quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

publicada em 2/1/2015 atualizada em 7/1/2015

'Ken Humano' terá que retirar hidrogel: 'Tenho medo de perder as pernas'

Celso Santebanes viajou para Minas Gerais para fazer a operação.

Lucas Pasin
do EGO, no Rio
Celso Santebanes, o Ken humano, em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Celso Santebanes, o Ken humano (Foto: Celso Tavares/EGO)

Celso Santebanes, conhecido como o Ken Humano, está em Minas Gerais para retirar o hidrogel das pernas. Ele contou ao EGO nesta sexta-feira (2) que vai ser internado na próxima semana para passar pelo procedimento. 
Celso Santebanes (Foto: Divulgação)
Celso Santebanes mostra ferimentos
(Foto: Divulgação)

''Minhas coxas estão cheias de feridas, estou com muita febre, apareceram essas manchas que aumentaram, meu organismo entrou em processo de inflamação total. Fui ao médico, ele disse que preciso retirar o máximo possível desse líquido pois está inflamando mais ainda e abrindo feridas'', revela. 
Celso ainda não sabe o dia exato que será internado e passará por uma última avaliação nesta segunda-feira (5). ''Meu médico disse que ficarei de quatro a cinco dias internado para a retirada, tudo depende de como meu corpo vai responder, né? A cirurgia será uma espécie de lipoaspiração'', conta. 
Fonte:ego.globo.com/famosos/noticia/2015/01/ken-humano-resolve-tirar hidrogel-das-pernas-tenho-medo-de-morrer.html            

Nenhum comentário :

Postar um comentário