segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Tratamentos estéticos eliminam até 40% da gordura localizada

Os tratamentos são indicados para quem não consegue ter bons resultados com o auxílio de dieta ou exercício físico.

Já imaginou perder até 40% de gordura em um mês? O Bem Estar desta segunda-feira (12) mostra um aparelho de radiofrequência que pode ser usado nos braços e no culote. E tem ainda uma técnica a laser que murcha as células de gordura. Os dermatologistas Alexandre Filippo e Marcia Purceli, consultora do programa, explicam quem pode usar. 

E flacidez, te incomoda? Mesmo se a resposta for negativa é bom começar a pensar nisso, afinal, a gente começa a envelhecer muito antes do que imagina. 

Gordura localizada
Os tratamentos para gordura localizada são indicados para quem não consegue eliminar fazendo dieta ou exercício físico. O tratamento para gordura localizada não emagrece, portanto não deve ser feito por quem está muito acima do peso. Ele apenas melhora o contorno corporal. 

Para manter o resultado é fundamental fazer atividade física e ter uma alimentação saudável. Dr. Filippo destaca que os tratamentos são um complemento para manter o corpo bonito, mas o mais importante são os hábitos de vida saudáveis. 

Como age a criolipólise? A criolipólise é um método que destrói a célula de gordura por congelamento. A célula de gordura encolhe com o frio, se quebra, e é recolhida por uma célula de defesa do organismo presente na corrente sanguínea, que reconhece a gordura como um corpo estranho. Depois que cai na corrente sanguínea, essa célula de gordura passa pelo fígado e é eliminada pelas fezes e urina. A morte da célula começa após algumas semanas da primeira aplicação, procedimento conhecimento como apoptose, ou seja, morte celular programada.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário