15/07/2016 18h14
- Atualizado em
15/07/2016 19h03
Olímpia tem duas mortes por H1N1 confirmadas neste ano
Gripe já atingiu 11 pessoas na cidade apenas neste ano.
Região noroeste paulista tem agora 46 mortes por causa do H1N1.
A Secretaria de Saúde de Olímpia
(SP) confirmou duas mortes por causa do H1N1. De acordo com a
secretaria, são as primeiras mortes do ano da cidade causadas pela
gripe, que já atingiu 11 pessoas na cidade apenas neste ano. A
divulgação foi nesta quinta-feira (14).A Secretaria de Saúde não deu mais informações sobre as vítimas. A gripe volta a matar na região depois de uma pausa já que a última morte no noroeste paulista foi em São José do Rio Preto (SP), no dia 7 de junho. A vítima, uma mulher de 50 anos, ficou quase um mês internada no Hospital de Base, mas não resistiu.
Mortes
A região noroeste paulista tem agora 46 mortes por causa do H1N1 apenas neste ano. O H1N1 também chegou a outras cidades da região. Em São José do Rio Preto (SP), a doença provocou a morte de 12 pessoas. Em General Salgado (SP) foram três mortes. Em Mirassol (SP), a doença provocou seis mortes.
Já em Fernandópolis (SP) o vírus H1N1 provocou duas mortes e, em Jales, foram três mortes. Em Araçatuba também foram duas mortes confirmadas, assim como em Andradina. Uma pessoa morreu nas seguintes cidades: Tabapuã (SP), Santa Adélia (SP), Mendonça (SP), Icém (SP), Vitória Brasil (SP), Zacarias (SP), Luiziânia (SP), Pereira Barreto (SP), Palmares Paulista (SP) e Pindorama (SP), Santa Fé do Sul (SP), Itajobi (SP) Novo Horizonte (SP) e Buritama, além das duas mortes em Olímpia.
Pacientes com suspeita da doença usam máscaras (Foto: Reprodução / TV TEM)
Nenhum comentário :
Postar um comentário