segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

25/12/2016 às 10h34 (Atualizado em 25/12/2016 às 11h08)

Governo russo confirma não ter encontrado sobreviventes na queda de avião

Presidente Vladimir Putin decreta dia de luto nacional

Do R7
Avião russo que caiu no Mar Negro estava indo para a Síria Flickr/Alan Wilson
 
O porta-voz do Ministério da Defesa da Rússia, major-general Igor Konashenkov, de acordo com informações da BBC, confirmou que nenhum sobrevivente foi visto, referindo-se às 92 pessoas que estavam a bordo do avião militar russo que seguia sentido Síria e caiu no Mar Negro na madrugada deste domingo (25).

Em pronunciamento oficial, o presidente da Rússia Vladimir Putin disse que segunda-feira será um dia de luto nacional. O voo da aeronave Tupolev-154 saiu de Moscou, capital russa, e fez a primeira aterrissagem no aeroporto de Adler, na cidade de Sochi, ainda na Rússia, para reabastecer.

De Sochi, a aeronave levaria 64 integrantes do famosos conjunto das Forças Armadas Russas Alexandrov Ensemble, nove jornalistas, oito soldados, dois civis, um integrante de organização não-governamental e oito tripulantes da aeronave, para a cidade de Lataquia — na Síria— para fazer uma apresentação de Ano Novo. No entanto, nesse caminho o avião caiu no Mar Negro.

Fonte: http://noticias.r7.com/internacional/governo-russo-confirma-nao-ter-encontrado-sobreviventes-na-queda-de-aviao-25122016

Nenhum comentário :

Postar um comentário