sexta-feira, 29 de julho de 2016

28/7/2016 às 12h44

Menino sofre queimaduras terríveis após lata de aerossol explodir durante brincadeira

Kyle Round estava brincando com um aerossol e um isqueiro quando o acidente aconteceu
Um estudante de 14 anos de idade sofreu diversas queimaduras depois que um desodorante aerosol explodiu em seu rosto. O incidente ocorreu em Nottingham, no Reino Unido, nesta terça-feira (26) 
Um estudante de 14 anos de idade sofreu diversas queimaduras depois que um desodorante aerosol explodiu em seu rosto. O incidente ocorreu em Nottingham, no Reino Unido, nesta terça-feira (26).
Kyle Round estava brincando com um aerossol e um isqueiro na companhia de seus amigos quando o acidente aconteceu  
Kyle Round estava brincando com um aerossol e um isqueiro na companhia de seus amigos quando o acidente aconteceu.
O adolescente soltou a lata — que ficou quente por conta do calor do fogo resultante do contato do isqueiro com o aerosol — e ela explodiu quando bateu no chão, deixando seu rosto e braços em chamas  
O adolescente soltou a lata — que ficou quente por conta do calor do fogo resultante do contato do isqueiro com o aerosol — e ela explodiu quando bateu no chão, deixando seu rosto e braços em chamas.
Round conseguiu extinguir as chamas rolando em uma poça, enquanto seu amigo correu para um bar para pedir ajuda  
Round conseguiu extinguir as chamas rolando em uma poça, enquanto seu amigo correu para um bar para pedir ajuda.
Uma ambulância levou Round para o hospital da cidade, onde ele foi diagnosticado com queimaduras em 12% do rosto e do corpo  
Uma ambulância levou Round para o hospital da cidade, onde ele foi diagnosticado com queimaduras em 12% do rosto e do corpo.
Na sequência do acidente, os pais de Round compartilharam fotos de seus ferimentos nas redes sociais, com o objetivo de alertar outras pessoas sobre os perigos de se brincar com fogo  
Na sequência do acidente, os pais de Round compartilharam fotos de seus ferimentos nas redes sociais, com o objetivo de alertar outras pessoas sobre os perigos de se brincar com fogo.
'Kyle foi azarado, mas seus ferimentos poderiam ter sido muito piores', disse o pai do menino, Wayne ROund(Com informações do Daily Mail)  
"Kyle foi azarado, mas seus ferimentos poderiam ter sido muito piores", disse o pai do menino, Wayne ROund.

(Com informações do Daily Mail)

Nenhum comentário :

Postar um comentário