Adolescente suspeito de ter matado o pai e atirado dentro de escola nos EUA é indiciado
CHARLESTON, EUA (Reuters) - Um adolescente da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, suspeito de ter matado o pai e ferido dois meninos e uma professora numa escola primária foi indiciado nesta sexta-feira por um assassinato e três tentativas de assassinato, disse o gabinete do advogado da seção judiciária local.O garoto de 14 anos, cujo nome não foi revelado pelas autoridades, vai permanecer sob custódia por pelo menos mais 48 horas depois ter comparecido a uma sessão de tribunal estadual realizada a portas fechadas nesta sexta-feira, afirmou à Reuters um funcionário do gabinete do advogado da 10ª seção judiciária pelo telefone.
A seção não discutiu se ele será julgado como um adulto, de acordo com o gabinete do advogado.
O adolescente foi preso na quarta-feira depois de, segundo a polícia, ter batido com uma caminhonete contra uma cerca da Escola Fundamental de Townville e então atirado e ferido dois alunos e uma professora.
Antes disso, ele tinha matado a tiros o pai, Jeffrey Osborne, de 47 anos, enquanto o homem assistia TV em casa, a cerca de três quilômetros da escola, de acordo com autoridades.
(Por Harriet McLeod)
Fonte: http://noticias.r7.com/internacional/adolescente-suspeito-de-ter-matado-o-pai-e-atirado-dentro-de-escola-nos-eua-e-indiciado-30092016
Nenhum comentário :
Postar um comentário