terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mulher consegue engravidar aos 49 anos após perder 11 embriões de inseminação artificial

Pequeno Liam nasceu em 26 de fevereiro deste ano na África do Sul
O processo de se submeter à inseminação artificial é cansativo, tanto física quanto emocionalmente. A australiana Dianne Johnston sabe bem disso, já que teve que tentar 11 vezes até finalmente conseguir ter seu filho aos 49 anos de idade 
O processo de se submeter à inseminação artificial é cansativo, tanto física quanto emocionalmente. A australiana Dianne Johnston sabe bem disso, já que teve que tentar 11 vezes até finalmente conseguir ter seu filho aos 49 anos de idade.
— É preciso muito, emocionalmente, financeiramente e fisicamente, para chegar a esse ponto. Então, quando eles se vão, é de partir o coração 
— É preciso muito, emocionalmente, financeiramente e fisicamente, para chegar a esse ponto. Então, quando eles se vão, é de partir o coração.
As inseminações foram especialmente difíceis para Dianne e seu marido, que tiveram que encontrar e usar uma doadora de óvulos para poderem se tornar pais. Por fim, Dianne disse que sua prima doou seus óvulos duas vezes  
As inseminações foram especialmente difíceis para Dianne e seu marido, que tiveram que encontrar e usar uma doadora de óvulos para poderem se tornar pais. Por fim, Dianne disse que sua prima doou seus óvulos duas vezes.
No entanto, essas implantações resultaram em abortos espontâneos, e Dianne diz que ficou muito emocionada quando descobriu que seus embriões restantes tinham morrido.— Não sei se posso descrever como você se sente. Eles são seus bebês no gelo, esperando por você. São seus, eles são parte de você 
No entanto, essas implantações resultaram em abortos espontâneos, e Dianne diz que ficou muito emocionada quando descobriu que seus embriões restantes tinham morrido.

— Não sei se posso descrever como você se sente. Eles são seus bebês no gelo, esperando por você. São seus, eles são parte de você.
Depois disso, Dianne  passou por mais duas rodadas de fertilização in vitro com óvulos outra doadora — uma amiga sua —, que resultaram em mais dois abortos. Mas sua história teve um final feliz 
Depois disso, Dianne  passou por mais duas rodadas de fertilização in vitro com óvulos outra doadora — uma amiga sua —, que resultaram em mais dois abortos.

Mas sua história teve um final feliz.
Depois de viajar para a África do Sul para uma última tentativa de ter seu filho via inseminação artificial, ela engravidou em meados de 2015 e deu à luz um menino, Liam, em 26 de fevereiro deste ano. Agora, ela pretende voltar ao país em novembro, para tentar uma segunda gravidez(Com informações do Daily Mail) 
Depois de viajar para a África do Sul para uma última tentativa de ter seu filho via inseminação artificial, ela engravidou em meados de 2015 e deu à luz um menino, Liam, em 26 de fevereiro deste ano. Agora, ela pretende voltar ao país em novembro, para tentar uma segunda gravidez.

(Com informações do Daily Mail)  

Nenhum comentário :

Postar um comentário