terça-feira, 15 de novembro de 2016

15/11/2016 11h14 - Atualizado em 15/11/2016 11h24

Polícia do RN aguarda perícia atestar causa da morte de moçambicano

Corpo foi achado nesta segunda (14) dentro de um condomínio em Mossoró.
Geraldo Monteiro Silvério, 28 anos, fazia mestrado em fitotecnia na UFERSA.

Anderson BarbosaDo G1 RN
Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos (Foto: Arquivo Pessoal) 
Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte ainda aguarda o resultado oficial da perícia feita no corpo do moçambicano Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos, para definir que rumos serão dados à investigação que apura a morte do estrangeiro. O corpo do africano foi encontrado a manhã desta segunda-feira (14) em um condomínio residencial no bairro Presidente Costa e Silva, em Mossoró, cidade da região Oeste do estado.

Geraldo, que estava há 1 ano na cidade, fazia mestrado na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Segundo a própria instituição, ele estava se especializando em fitotecnia – técnica de estudo das plantas.

Investigação
“Encontramos pedras com sangue. Contudo, ainda precisamos saber o que causou a morte dele. Sem esta informação, não podemos adiantar nada nem nos posicionar sobre o caso”, ressaltou o delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró.

Peritos do Itep que foram ao condomínio Portal da Resistência anteciparam que o moçambicano tinha um ferimento profundo na testa, pequenas escoriações pelo corpo, além de duas perfurações nas nádegas.

Em nota, a UFERSA lamentou a morte do estudante: “Aos familiares, a comunidade acadêmica manifesta os pêsames e solidariedade”.
Corpo foi encontrado na área comum do condomínio (Foto: Oscar Xavier/Inter TV Cabugi) 
Corpo foi encontrado na área comum do condomínio (Foto: Oscar Xavier/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário :

Postar um comentário