quinta-feira, 17 de novembro de 2016

17/11/2016 08h21 - Atualizado em 17/11/2016 10h11

Casal é achado abraçado após afogamento no Rio São Francisco

Tragédia ocorreu na quarta-feira (16), em Juazeiro, norte da Bahia.
Casal estava com outras duas pessoas tomando banho no local.

Do G1 BA, com informações da TV São Francisco

Um casal  morreu afogado na quarta-feira (16), no Rio São Francisco, próximo ao porto fluvial de Juazeiro, norte da Bahia, segundo o Corpo de Bombeiros. Os corpos foram achados a 10 metros da margem e a 6 metros de profundidade por mergulhadores dos bombeiros. Eles foram encontrados abraçados.
Bombeiros encontraram corpo de casal a 6m de profundidade. (Foto: Reprodução/ TV São Francisco) 
Bombeiros encontraram corpo de casal a 6m de profundidade. (Foto: Reprodução/
TV São Francisco)
 
Segundo os Bombeiros, dois casais tomavam banho e bebiam no local, quando uma das mulheres, de 34 anos, começou a se afogar. O namorado dela, de 37 anos, tentou salvá-la, mas acabou também se afogando.

Os corpos de Patrícia da Silva e Eduardo Cruz da Silva foram levados ao Departamento de Policia Técnica (DPT), onde aguardam retirada por familiares.

Segundo o DPT, ele era natural de São Paulo (SP) e ela de Petrolina (PE). O casal trabalhava como catadores de produtos recicláveis, segundo a polícia.

A subtenente Maria Alice Pereira dos Santos, responsável pela ocorrência, alerta que a área em que os casais tomavam banho é perigosa para o banho.

"O rio em si é perigoso, porque ele é cheio de lacunas. Então quando a gente menos espera, se não souber nadar, a correnteza puxa e acontece o que aconteceu com esse casal", disse.

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/11/casal-e-achado-abracado-apos-afogamento-no-rio-sao-francisco.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário