Acerto de contas? Rapaz é morto no bairro Santos
20 de março de 2017 |
A vítima é Wiliam Azambuja da Silva,conhecido como “Maradona”, com várias passagens pela polícia por furtos e arrombamentos. Conforme o relato do sargento Acosta da Brigada Militar, alguns populares teriam identificado o autor dos disparos, que matou Wiliam com um tiro na cabeça, disparado de um revólver calibre 32. A arma seria de um menor de 12 anos, segundo um policial da Brigada Militar.
A vítima estava fazendo a travessia da ponte, quando foi atingida na cabeça e morreu no local. A Polícia Civil já iniciou as investigações do crime. O caso será repassado ao delegado João Gabriel Pess, para apurar se as suspeitas de populares, de que teria havido um “acerto de contas” nesse crime, se confirmam.
Um morador do local, de iniciais J.C. disse que o fato não surpreende, pois o que os moradores mais comentavam é de que, mais dia, menos dia, isso iria ocorrer, já que delinquentes com passagens pela polícia seguidamente provocavam confusões e brigas, além de serem suspeitos de arrombamentos e furtos naquela região.
(Reportagem e Fotos – Luís Garcia)
Nenhum comentário :
Postar um comentário