Ciúme doentio: jovem tenta matar namorada de 15 anos a golpes de faca e de martelo
Anderson Pereira, de 18 anos, confessou as agressões e disse ter "perdido a cabeça"
Reprodução / Rede Record
O relacionamento teve o consentimento dos pais da menina após algumas regras serem colocadas pela mãe da jovem. Eles não podiam sair sozinhos e tinham horário para namorar. Os pais da garota desconheciam que o rapaz tinha ciúme doentio da estudante. A revelação foi feita por amigas da vítima.
A mãe da adolescente conta que Anderson chegou a fazer um escândalo na porta da escola da jovem, motivado por ciúme.
— Ele fez o maior show na porta da escola, que até policiais da cabine policial se meteram. Ele ficou gritando que ia matar ela, mas a gente nunca achou que fosse acontecer.
De acordo com o pai da vítima, em agosto do ano passado, a filha pediu para morar com Anderson e a madrasta em Sepetiba, na zona oeste do Rio. Nos dois meses de convivência, ele percebeu que a menina sempre chegava em casa com marcas de agressão pelo corpo, como hematomas e apertões.
O casal estava brigado havia duas semanas, mas a adolescente mantinha nas redes sociais o status de relacionamento sério. Apesar disso, Anderson acreditava que estava sendo traído.
Segundo a mãe, no dia anterior ao crime, Anderson já havia tentado invadir a casa da família para agredir a namorada. Com medo, ela fez várias postagens nas redes sociais pedindo socorro aos tios, já que a mãe não estava. No dia seguinte, aparentemente mais tranquila, a jovem informou que ia até uma ótica no bairro de Bonsucesso, também na zona norte, acompanhada pelo namorado.
A família diz acreditar que a jovem foi vítima de uma armadilha. Os pais disseram à polícia que Anderson teria atraído a menina para a casa de um suposto tio em Ramos e que o casal teria tido uma discussão.
Segundo a polícia, ele disse em depoimento que “perdeu a cabeça” e tentou matá-la a golpes de faca e martelo.
Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/ciume-doentio-jovem-tenta-matar-namorada-de-15-anos-a-golpes-de-faca-e-de-martelo-12112016
Nenhum comentário :
Postar um comentário