Jovem ferida em explosão de bueiro na Lapa morre após mais de um mês internada
Aline Pais teve 50% do corpo queimado na explosão; outras sete pessoas ficaram feridas
Aline Pais ficou ferida em explosão
Reprodução/Facebook
Aline teve 50% do corpo queimado na explosão do bueiro. Ela foi a vítima com o quadro mais grave. Outras sete pessoas também se feriram na explosão, entre elas o namorado da jovem, que também foi internado no mesmo hospital, com 18% do corpo queimado.
Após o acidente, a Light, empresa responsável pelo bueiro, foi autuada pelo Procon-RJ, que argumentou que argumenta que as falhas na segurança na prestação do serviço ocorrem há muito tempo e vêm colocando inúmeros consumidores em risco. Segundo a Light, concessionária responsável pelos bueiros, funcionários da empresa estavam fazendo manutenção em uma caixa subterrânea quando o problema aconteceu.
Em nota enviada na manhã desta quarta-feira (2), a Light informou que “lamenta profundamente o falecimento de Aline Pais e continua ao lado da família dela, especialmente da mãe, dona Fabiane, para dar todo apoio nesse momento difícil. Desde o acidente, a Light prestou toda a assistência necessária à Aline e às outras sete pessoas feridas e fez tudo o que era possível para que todos se recuperassem”.
Ainda segundo a empresa, das oito vítimas do acidente, cinco receberam alta. Outras duas continuam internadas. Márcio dos Santos está internado no mesmo hospital que Aline morre, e, no Copa D'Or, está o arquiteto, Rafael Borelli.
Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/jovem-ferida-em-explosao-de-bueiro-na-lapa-morre-apos-mais-de-um-mes-internada-02112016
Nenhum comentário :
Postar um comentário