sábado, 10 de junho de 2017

Taxista suspeito de estuprar passageira em Santa Maria

10 de junho de 2017 |

Um taxista (o nome não foi divulgado), de 31 anos, foi detido na manhã deste sábado por suspeita de estuprar uma jovem, de 18 anos, em Santa Maria. Ela seria passageira de um táxi conduzido por ele.

Conforme informações da Brigada Militar, a jovem e a irmã, de 22 anos, entraram no táxi após sair de uma festa no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) na madrugada deste sábado.

Quando elas chegaram em frente à residência onde moram, a irmã da jovem teria percebido que estava sem a chave de casa.

A jovem, então, teria pedido ao taxista para ir até a casa de um amigo, onde a chave estaria. Ela teria seguido sozinha com o motorista até o local. No trajeto, próximo a um hotel, pouco antes das 6h, o motorista teria parado o carro e informado que o valor da corrida era R$45 e que ela teria de pagar naquele momento. A jovem teria dito que pagaria pela viagem quando retornasse a sua casa, que não tinha o dinheiro com ela. Segundo o relato da jovem aos policiais, nesse momento, o taxista teria se alterado, e obrigado a jovem a fazer sexo.

Segundo a Brigada Militar (BM), vizinhos ouviram o choro da jovem e chamaram os policiais. O taxista foi identificado e detido em sua casa. A jovem e a irmã fizeram o reconhecimento.

O taxista está detido na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento da Polícia Civil (DPPA) nesta manhã. A delegada plantonista Carla Dolores de Almeida está ouvindo testemunhas. Ao final de seu depoimento, o taxista deve ser encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

A jovem será encaminhada para atendimento no Husm e passará por exames.

Nenhum comentário :

Postar um comentário