quinta-feira, 19 de novembro de 2015

19/11/2015 às 00h30

Médico erra na plástica e deixa nariz de mulher com um buraco: “Eu não me amava”

Mais de 20 anos depois, ela conseguiu consertar o erro
Depois de sofrer um acidente de carro, Elaine, de 45 anos,
procurou um médico para corrigir uma falha no nariz que havia ficado como
sequela da batida. Porém, o médico errou durante a cirurgia plástica e a deixou
com um buraco no nariz. Depois de 24 anos de espera, ela conseguiu um outro
profissional que fizesse a operação e agora ela já não tem mais vergonha de si
mesma. As informações são do site DailyMail 
Depois de sofrer um acidente de carro, Elaine, de 45 anos, procurou um médico para corrigir uma falha no nariz que havia ficado como sequela da batida. Porém, o médico errou durante a cirurgia plástica e a deixou com um buraco no nariz. Depois de 24 anos de espera, ela conseguiu um outro profissional que fizesse a operação e agora ela já não tem mais vergonha de si mesma. As informações são do site DailyMail.
— Eu realmente não me amava. Não me sentia bem comigo mesma  
— Eu realmente não me amava. Não me sentia bem comigo mesma.
Elaine, que não quis divulgar seu último nome, sempre teve
má sorte com o nariz. Quando era criança, tomou uma cotovelada da irmã no rosto
que a deixou traumatizada. Anos depois, feriu-se gravemente em um acidente de
carro, e seu nariz ficou muito machucado  
Elaine, que não quis divulgar seu último nome, sempre teve má sorte com o nariz. Quando era criança, tomou uma cotovelada da irmã no rosto que a deixou traumatizada. Anos depois, feriu-se gravemente em um acidente de carro, e seu nariz ficou muito machucado.
O novo médico ofereceu um procedimento em que se retira uma
parte da pele da testa para recoloca-la no nariz, mas ela se recusou por causa
do trauma do outro erro e buscava uma cirurgia mais simples para corrigir seu
problema  
O novo médico ofereceu um procedimento em que se retira uma parte da pele da testa para recoloca-la no nariz, mas ela se recusou por causa do trauma do outro erro e buscava uma cirurgia mais simples para corrigir seu problema.
— Eu estava muito assustada. Não sabia o que fazer nem o que
decidir. Como eu não conhecia o novo médico, fiquei com medo que ele também
errasse  
— Eu estava muito assustada. Não sabia o que fazer nem o que decidir. Como eu não conhecia o novo médico, fiquei com medo que ele também errasse.
A outra opção foi utilizar um pedaço da costela e da
cartilagem da orelha para solucionar o problema, mas a cirurgia não foi tão
simples quanto os médicos esperavam e eles disseram que a garantia de sucesso
da operação era de somente 50%  
A outra opção foi utilizar um pedaço da costela e da cartilagem da orelha para solucionar o problema, mas a cirurgia não foi tão simples quanto os médicos esperavam e eles disseram que a garantia de sucesso da operação era de somente 50%.
— Eu adorei o resultado. Ter meu nariz de volta me mudou
muito. Minha filha tinha vergonha de mim. Isso acabava comigo. Agora posso me
olhar no espelho sem ter medo 
— Eu adorei o resultado. Ter meu nariz de volta me mudou muito. Minha filha tinha vergonha de mim. Isso acabava comigo. Agora posso me olhar no espelho sem ter medo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário