quinta-feira, 25 de maio de 2017

25/5/2017 às 14h26

Homem é baleado e detido pela GCM após esfaquear três pedestres

Vítimas estão internadas no Pronto-Socorro Santa Cruz; agressor está no PS Ipiranga

Do R7
Um funcionário público foi baleado no braço e preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), na manhã desta quinta-feira (25), após esfaquear três pessoas na avenida do Cursino, distrito da Saúde, zona sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que trabalha na Assembleia Legislativa de São Paulo, estava armado com uma faca e atingiu as vítimas que passavam pela rua.


Uma das vítimas é o dono de um salão de cabelereiro da região, que caminhava pela calçada para comprar jornal quando foi surpreendido com as facadas. Na sequência, outras duas pessoas que passavam pelo local também foram golpeadas.

Depois de esfaquear os três homens, o agressor entrou em um ônibus, quando os pedestres pediram socorro para a GCM, que fazia a ronda escolar na região. Em nota, a GCM disse que agentes efetuaram a prisão do homem e apresentaram a ocorrência no 83º DP (Parque Bristol).

As três vítimas foram socorridas para o Pronto-Socorro Santa Cruz, na Vila Mariana. Um dos homens internados, de 77 anos, está em estado estável. Não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas. Já o agressor foi socorrido para o PS Ipiranga.

Fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/homem-e-baleado-e-detido-pela-gcm-apos-esfaquear-tres-pedestres-25052017

Nenhum comentário :

Postar um comentário