8/3/2016 às 00h29
Idosa morre na porta de hospital particular ao visitar filha internada em Salvador
Valdete Moreira Barbosa morreu sem socorro a poucos passos da entrada do hospital
Uma mulher de 67 anos morreu na porta de um hospital particular, em Salvador, quando ia visitar a filha que estava internada na unidade hospitalar. Valdete Moreira Barbosa morreu sem socorro, a poucos passos da entrada do hospital, um dos maiores e mais bem equipados da Bahia.
A pensionista foi visitar a filha, a policial militar Jacivane Moreira Barbosa, atingida por quatro tiros durante um assalto, na semana passada no bairro dos Barris. Com problemas de circulação, diabetes e pressão alta, a idosa ficou com a saúde mais fragilizada desde que recebeu a noticia da internação da filha.
Valdete saiu cedo de casa, com o cunhado. Ela estava ansiosa para visitar a filha internada. Assim que o cunhado a deixou na entrada da emergência e foi estacionar o carro, a mulher começou a passar mal e foi amparada por guardadores de veículos, que correram para buscar socorro no hospital, mas contam que foram orientados a pedir ajuda ao Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A idosa não resistiu e, quando o Samu chegou, foi para atestar o óbito de Valdete.
O guardador de carro Erivando Santos disse que pediu socorro ao chefe de segurança do hospital e ele falou que não podia fazer nada, que precisava chamar o Samu.
— Ela estava vivam ainda arrumei um sombreiro para ela não tomar sol na cara (sic).
— Ela estava vivam ainda arrumei um sombreiro para ela não tomar sol na cara (sic).
Fonte: http://noticias.r7.com/bahia/fotos/idosa-morre-na-porta-de-hospital-particular-ao-visitar-filha-internada-em-salvador-08032016#!/foto/6
Nenhum comentário :
Postar um comentário