28/1/2016 às 09h56 (Atualizado em 28/1/2016 às 10h26)
Criança leva choque em estação do BRT e entra em coma
Caíque Cardoso foi eletrocutado quando voltava de um posto de saúde com a avó
Kaíque permanece na UTI do hospital Albert SchweitzerReprodução / Rede Record
Uma criança de quatro anos ficou em estado grave depois de tocar em uma roleta da estação do BRT em Madureira, zona norte, e levar uma forte descarga elétrica. Kaíque Cardoso foi eletrocutado nesta quarta-feira (27) quando tinha ido a um posto de saúde com a avó e voltava para casa. A criança teve duas paradas cardíacas e chegou a esperar cinco horas para ser transferida do hospital Salgado Filho para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, que tem UTI pediátrica.
Segundo a avó paterna da criança, que estava com o menino no momento do choque, um funcionário da estação não se dispôs em ajudar.
— Ele ficou grudado e não saiu mais. Aí minha filha tentou puxar ele. O homem do BRT estava do nosso lado e nada fez. Em um primeiro momento eu puxei, ganhei a carga elétrica e não consegui tirar. Eu tentei de novo e consegui tirar ele. Saí com ele correndo e aí encontrei com um policial.
A criança foi levada por um policial até o hospital Herculano Pinheiro, onde recebeu os primeiros socorros. Devido ao coma em que se encontra, Kaíque permanece na UTI do hospital Albert Schweitzer.
Nenhum comentário :
Postar um comentário