sábado, 30 de janeiro de 2016

30/1/2016 às 13h08 (Atualizado em 30/1/2016 às 13h30)

Pelo menos dez são assassinados na madrugada após morte de policial militar na região de Londrina

Corpos das vítimas ainda estão sendo identificados, segundo o IML

Pelo menos dez pessoas foram assassinadas na madrugada de sexta (29) para sábado (30) na região de Londrina, no Estado do Paraná, após a morte de um policial militar.
Segundo o IML (Instituto Médico Legal) da região, o PM teria morrido na noite de ontem e chegado por volta das 22h30 ao necrotério. Em seguida, outros dez corpos de baleados na região chegaram ao local. O último teria sido levado por volta das 6h30 deste sábado.
Segundo o IML, os corpos das vítimas ainda estão sendo identificados.
Além dos mortos, os hospitais da região também registraram a entrada de pessoas baleadas após a morte do PM.
Na manhã deste sábado, a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado do Paraná divulgou uma nota, na qual afirma que o caso será apurado com “empenho máximo e rigor” das autoridades da região.
Leia a nota divulgada pela Secretaria na íntegra abaixo:
“O secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, Wagner Mesquita, determinou empenho máximo e rigor das equipes policiais civis e militares na apuração dos casos ocorridos em Londrina e região nesta madrugada. 

Para reforçar o efetivo de investigação, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) já foram deslocadas para a cidade.

A Polícia Civil está trabalhando intensamente nas investigações para dar uma resposta à população. 

Investigadores da 10a. Subdivisão Policial de Londrina estão nas ruas desde as primeiras horas, levantando todas as informações, bem como imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nos trabalhos.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário