sábado, 30 de janeiro de 2016

30/1/2016 às 00h30 (Atualizado em 30/1/2016 às 06h34)

Mulher fica com pernas paralisadas após dar à luz: "Não pude amamentar"

A jovem Fiona Miller, 26 anos, teve esclerose múltipla e só pode se tratar após gestação
Fiona Miller, 26 anos, da Escócia, foi diagnosticada com
esclerose múltipla com 28 semanas de gravidez e ficou paralisada da cintura
para baixo
Fiona Miller, 26 anos, da Escócia, foi diagnosticada com esclerose múltipla com 28 semanas de gravidez e ficou paralisada da cintura para baixo.
De acordo com o site Daily Mail, ela precisou ficar longe do filho após o parto para se tratar 
De acordo com o site Daily Mail, ela precisou ficar longe do filho após o parto para se tratar.
 Os primeiros sintomas da doença na jovem foram dores de cabeça e visão embaçada
Os primeiros sintomas da doença na jovem foram dores de cabeça e visão embaçada.
 

Porém, Fiona conta que pensou que os sintomas eram por causa
da gravidez.  — Sentia muita fraqueza nas pernas. O meu equilíbrio era horrível
e minha visão também
Porém, Fiona conta que pensou que os sintomas eram por causa da gravidez. 

 — Sentia muita fraqueza nas pernas. O meu equilíbrio era horrível e minha visão também.
A jovem precisou esperar dar à luz para iniciar o tratamento
A jovem precisou esperar dar à luz para iniciar o tratamento.
Depois de ter seu bebê, Fiona ficou paralisada da cintura para
baixo

 
Depois de ter seu bebê, Fiona ficou paralisada da cintura para baixo.
  À publicação, ela relembra que os médicos verificaram uma
lesão em seu cérebro. 

— Depois, o médico me disse que eu poderia ter esclerose
múltipla
À publicação, ela relembra que os médicos verificaram uma lesão em seu cérebro.  

— Depois, o médico me disse que eu poderia ter esclerose múltipla.
Fiona ainda relembrou que, após receber a notícia, voltou
para casa e começou a chorar
Fiona ainda relembrou que, após receber a notícia, voltou para casa e começou a chorar.
— A última coisa que você quer ouvir quando está grávida é
uma coisa dessa  
— A última coisa que você quer ouvir quando está grávida é uma coisa dessa.
  Dois dias após o parto, a jovem começou o tratamento e seu bebê
não pode ficar com ela no hospital
Dois dias após o parto, a jovem começou o tratamento e seu bebê não pode ficar com ela no hospital.
— Não conseguia pegar ele no colo mais de 15 minutos, pois
tinha medo de cair. Também não pude amamentar por causa do tratamento que eu
recebia
— Não conseguia pegar ele no colo mais de 15 minutos, pois tinha medo de cair. Também não pude amamentar por causa do tratamento que eu recebia.
Após o extenso tratamento e fisioterapia, a jovem finalmente
voltou a conseguir sentar e ficar em pé.— Estou bem agora, mas ainda não consigo andar longas distâncias com meu filho no colo
Após o extenso tratamento e fisioterapia, a jovem finalmente voltou a conseguir sentar e ficar em pé.

— Estou bem agora, mas ainda não consigo andar longas distâncias com meu filho no colo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário