quinta-feira, 16 de junho de 2016

15/6/2016 às 00h30

Mulher fica com lábios deformados após clareamento nos dentes: “Parecia que eu tinha lutado boxe”

Jovem sofreu queimaduras de 3º grau e foi submetida a uma dieta à base de sopa e ovos mexidos
Algo que deveria ter sido uma celebração se tornou, na
verdade, um pesadelo: uma jovem que fez um clareamento dentário para comemorar a
retirada definitiva dos aparelhos sofreu uma severa reação ao tratamento. Como
consequência, Abbie Kilbride, de 18 anos, acordou com os lábios queimados e
deformados. As informações são do portal de notícias britânico Daily Mail 
Algo que deveria ter sido uma celebração se tornou, na verdade, um pesadelo: uma jovem que fez um clareamento dentário para comemorar a retirada definitiva dos aparelhos sofreu uma severa reação ao tratamento. Como consequência, Abbie Kilbride, de 18 anos, acordou com os lábios queimados e deformados. As informações são do portal de notícias britânico Daily Mail.
A
adolescente de Renfrewshire disse que a dor era tanta que pensou que suas
gengivas estavam prestes a se separar por causa das queimaduras causadas pelo
gel. Mesmo após cinco dias, a jovem ainda não conseguia se alimentar. Em
uma postagem no Facebook, compartilhada mais de 7 mil vezes, Abbie compartilhou
uma série de imagens das imensas e dolorosas bolhas que tomaram conta de sua
boca.— Eu quis divulgar nas redes sociais o que aconteceu
comigo para que as pessoas procurem se informar antes de realizar qualquer
procedimento  
A adolescente de Renfrewshire disse que a dor era tanta que pensou que suas gengivas estavam prestes a se separar por causa das queimaduras causadas pelo gel. Mesmo após cinco dias, a jovem ainda não conseguia se alimentar. Em uma postagem no Facebook, compartilhada mais de 7 mil vezes, Abbie compartilhou uma série de imagens das imensas e dolorosas bolhas que tomaram conta de sua boca.

— Eu quis divulgar nas redes sociais o que aconteceu comigo para que as pessoas procurem se informar antes de realizar qualquer procedimento.
Segundo
Abbie, uma dentista que atendia em domicílio foi até a casa da garota para fazer
o clareamento a gel depois que a jovem tirou permanentemente o aparelho
dentário. O tratamento levou uma hora para ser concluído e que, a cada 15
minutos, a mulher aplicava o gel sobre seus dentes, chegando à gengiva.



— Em nenhum
momento ela me perguntou se eu era alérgica a algum tipo de medicamento. Nem
mesmo minha idade a mulher questionou 
Segundo Abbie, uma dentista que atendia em domicílio foi até a casa da garota para fazer o clareamento a gel depois que a jovem tirou permanentemente o aparelho dentário. O tratamento levou uma hora para ser concluído e que, a cada 15 minutos, a mulher aplicava o gel sobre seus dentes, chegando à gengiva.

— Em nenhum momento ela me perguntou se eu era alérgica a algum tipo de medicamento. Nem mesmo minha idade a mulher questionou.
Quando o
tempo de espera com o gel acabou, a jovem disse que sua boca ficou dormente e
que, ao comentar isso com a suposta dentista, a mulher afirmou que era uma
reação normal e que Abbie poderia usar batom para cobrir a vermelhidão. Duas horas depois, com a boca ainda inchada, Abbie
tentou usar anti-histamínico e gelo para amenizar as dores. Contudo, a jovem
não sabia que o pior ainda estava por vir. Quando acordou na manhã seguinte,
teve uma surpresa assustadora  
Quando o tempo de espera com o gel acabou, a jovem disse que sua boca ficou dormente e que, ao comentar isso com a suposta dentista, a mulher afirmou que era uma reação normal e que Abbie poderia usar batom para cobrir a vermelhidão. Duas horas depois, com a boca ainda inchada, Abbie tentou usar anti-histamínico e gelo para amenizar as dores. Contudo, a jovem não sabia que o pior ainda estava por vir. Quando acordou na manhã seguinte, teve uma surpresa assustadora.
— Meus lábios estavam colados e o lado direito deles estava tão
inchado que parecia que eu tinha apanhado em um ringue de boxe. Fui à farmácia
para ver o que eu poderia passar para amenizar o hematoma, mas o farmacêutico,
assustado, recomendou que eu fosse direto para o pronto-socorro. — Quando cheguei ao hospital e os médicos me viram, eles riram e
disseram que fui burra por ter acreditado em uma pessoa desconhecida que não tinha
nem mesmo um consultório. Falaram, ainda, que esperavam que eu tivesse
aprendido a liçãoHomem fica com queimaduras de segundo grau após cigarro eletrônico explodir em seu bolso; veja vídeo  
— Meus lábios estavam colados e o lado direito deles estava tão inchado que parecia que eu tinha apanhado em um ringue de boxe. Fui à farmácia para ver o que eu poderia passar para amenizar o hematoma, mas o farmacêutico, assustado, recomendou que eu fosse direto para o pronto-socorro.

— Quando cheguei ao hospital e os médicos me viram, eles riram e disseram que fui burra por ter acreditado em uma pessoa desconhecida que não tinha nem mesmo um consultório. Falaram, ainda, que esperavam que eu tivesse aprendido a lição.
Após a bronca, os médicos receitaram à jovem um anti-histamínico e
remédios para as feridas que surgiram dentro de sua boca. 

— As bolhas queimavam tanto que parecia que minha boca estava
pegando fogo. Na manhã seguinte, eu acordei ainda com a dor, mas o inchaço
havia diminuído um pouco. Em relação às bolhas, havia duas grandes nos meus
lábios, de coloração amarelada.

Abbie voltou ao hospital, onde foi examinada por três dentistas
diferentes. O diagnóstico foi o mesmo: queimaduras de terceiro grau. 

Para tratar a infecção, a jovem foi submetida a uma dieta à base
de sopa e ovos mexidos  

Conheça
o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra! 
Após a bronca, os médicos receitaram à jovem um anti-histamínico e remédios para as feridas que surgiram dentro de sua boca.

— As bolhas queimavam tanto que parecia que minha boca estava pegando fogo. Na manhã seguinte, eu acordei ainda com a dor, mas o inchaço havia diminuído um pouco. Em relação às bolhas, havia duas grandes nos meus lábios, de coloração amarelada.

Abbie voltou ao hospital, onde foi examinada por três dentistas diferentes. O diagnóstico foi o mesmo: queimaduras de terceiro grau. Para tratar a infecção, a jovem foi submetida a uma dieta à base de sopa e ovos mexidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário