21/1/2016 às 16h14
Site oferece atendimento médico domiciliar
Plataforma digital está disponível, por enquanto, na cidade de São Paulo

Empresa deverá expandir, em breve, sua rede para outras especialidades médicasThinkstock
Interessados em atendimento médico em casa podem contar com o serviço do site Dr. Vem! Por meio da plataforma digital, a pessoa pode solicitar a visita de um especialista, sem precisar se deslocar até o hospital. Por enquanto, o sistema está disponível apenas na cidade de São Paulo, na especialidade pediatria.
De acordo com a empresa, o serviço foi criado para auxiliar em casos de procedimentos de baixa complexidade e que não exijam a estrutura de um pronto-socorro.
No site, o cliente pode analisar o perfil de todos os profissionais disponibilizados, que atualmente conta com uma equipe de 25 médicos, que atuam nos melhores hospitais da cidade de São Paulo.
Após realizar o pedido de uma consulta médica, o solicitante receberá o contato do médico por telefone para que ele entenda a situação e informe o tempo de chegada à residência. No local, o médico realiza o atendimento e dá o seu diagnóstico, prescrevendo o tratamento médico necessário ao paciente.
Segundo o CEO do Dr.Vem!, Daniel Lindenberg, o objetivo é "garantir o acesso a médicos que atendem nas melhores instituições de saúde do Brasil, só que sem o estresse de ir até o pronto-socorro, de encarar um trânsito caótico, de esperar as vezes horas até ser atendido e de correr o risco de pegar uma doença ainda mais grave".
— Com o Dr.Vem! queremos levar consulta médica de alta qualidade para um lugar onde o paciente se sinta confortável, em segurança, a sua casa.
Inicialmente disponível apenas para consultas relacionadas à pediatria dentro da cidade de São Paulo, o serviço prevê oferecer, em breve, para sua rede de clientes outras especialidades médicas, com expectativa de expansão para outras cidades brasileiras.
A consulta custa R$ 394,00 e deve ser paga com cartão de crédito. O Dr.Vem! funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 18 h.
Nenhum comentário :
Postar um comentário