2/1/2016 às 08h27 (Atualizado em 2/1/2016 às 12h14)
Chacina em Guarulhos termina com quatro mortos e um ferido grave
Homens encapuzados atiraram em frente a um bar; vítimas tinham entre 19 e 28 anos
O bar onde o ataque aconteceu fica na Vila Galvão, em GuarulhosEdison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo
Quatro homens morreram e um ficou gravemente ferido após um ataque na madrugada deste sábado (2), em frente a um bar na Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os autores do crime ainda não foram identificados.
Segundo a polícia, três homens encapuzados desceram de um carro e começaram a atirar. Uma das vítimas estava dentro do bar, sentado em uma mesa de sinuca. Outras duas foram atingidas na rua.
O quarto homem chegou a correr, mas foi baleado dentro de uma casa.
O quarto homem chegou a correr, mas foi baleado dentro de uma casa.
Dos cinco atingidos por disparos, três foram socorridos por um morador. Eles foram levados para o Hospital Padre Bento, mas não resistiram aos ferimentos.
Francisco Fernando Pereira Caetano tinha 23 anos e trabalhava como cortador de tecido em um fábrica. Hermes Augusto Inácio Moreira, de 19, era motoboy. Adriano José da Silva Araujo tinha 28 e trabalhava como servente de pedreiro. Francisco, pai de Fernando, estava em casa e chegou a escutar os disparos. Quando foi até o local, encontrou o filho caído no chão.
Um dos rapazes baleados, identificado como Junior, saiu correndo e caiu numa rua próxima. Junior e o rapaz que estava dentro do bar foram levados para o Hospital Geral de Guarulhos. Um deles morreu e outro passou por cirurgia. Como os dois deram entrada sem documentos, a assessoria do hospital não soube dizer qual deles não resistiu.
A ocorrência está sendo investigada pelo 2º Distrito Policial de Guarulhos.
De acordo com a polícia, ainda não se sabe a motivação do ataque. No último dia 30, um policial foi morto edm uma tentativa de assalto a dois quilomêtros de onde aconteceu a chacina. Felipe Ramalho, de 30 anos, reagiu à abordagem e levou um tiro. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.
Nenhum comentário :
Postar um comentário