quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

27/1/2016 às 00h10

Turista sofre envenenamento por álcool e morre após consumir quatro baldes de vodka com energético

Peter Nicholson já havia tomado mais de 20 garrafas de cerveja em seu primeiro dia na Tailândia
Consumo de energético misturado ao álcool em um drink típico do país disfarçou seus efeitos (FOTO ILUSTRATIVA)Reprodução/Manual do Homem Moderno
Um turista britânico exagerou na bebedeira e acabou morrendo de envenenamento por álcool após consumir o equivalente a quatro baldes de vodka com energético durante um período de 36 horas na Tailândia, segundo o inquérito policial.
O engenheiro Peter Nicholson, de 29 anos, já havia tomado mais de 20 garrafas de cerveja, além de shots de uísque e outras bebidas apenas em seu primeiro dia de viagem ao país.
Testes feitos no corpo do morto mostraram que ele havia mais de quatro vezes acima do limite permitido para dirigirReprodução/ Daily Mail
No entanto, o consumo de energético misturado ao álcool em um drink típico do país disfarçou seus efeitos, e o homem não percebeu que já estava extremamente bêbado.
Na manhã seguinta, seus amigos tentaram acordá-lo em seu quarto de hotel na capital da Tailândia, Bangkok, mas não conseguiram acordá-lo. Ele já estava morto.
Os testes feitos no corpo do homem mostraram que ele havia mais de quatro vezes acima do limite permitido para dirigir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário