29/2/2016 às 10h57
Massacre na China: homem invade escola e ataca dez crianças com facadas
Duas delas ficaram gravemente feridas e permanecem recebendo atendimento médico
Dez alunos de uma escola primária localizada na cidade de Haikou, no sul da China, foram atacadas nos portões da escola por um homem com uma faca. Duas das vítimas ficaram gravemente feridas e permanecem no hospital.
O agressor, que não foi não identificado, teria atacado seis meninos e quatro meninas, antes de esfaquear a si mesmo. Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava morto.
As autoridades estão investigando o que eles descreveram como um "caso criminal vicioso provocado por ações extremas".
As autoridades da região estão investigando o que foi descrito por elas como um "caso criminal provocado por ações extremas".
Nos últimos anos, a China tem presenciado um aumento nos ataques contra crianças nos últimos anos, apesar de uma ausência história tipicamente pacífica do crime violento. Esse tipo de ação costuma ser realizada por agressores que sofrem de problemas de saúde mental.
O incidente ocorre apenas um dia após um outro massacre — este na Índia — no qual um homem matou 14 membros de sua própria família a facadas, incluindo sete crianças, e então se enforcou, no que foi considerado em um dos piores massacres no país nos anos recentes.
Nenhum comentário :
Postar um comentário