2/2/2016 às 00h10
Criança de 9 anos morre após contrair vírus misterioso em piscina
Otis Webster começou a reclamar de um resfriado no dia seguinte a uma visita às piscinas locais
Causa oficial da morte da criança foi registrada como hipóxiaReprodução/ Daily Mail
Um menino de nove anos de idade foi encontrado morto por sua mãe horas após ter sido afetado por um vírus misterioso.
O pequeno Otis Webster, natural de Leeds, no Reino Unido, começou a reclamar de um resfriado no dia seguinte a uma visita às piscinas da região.
No dia seguinte, o menino faltou na escola, e, à noite, sua mãe o encontrou sem vida em seu quarto.
Segundo o pai do garoto, Andy Lowley, a deterioração do estado de saúde de seu filho após os primeiros sintomas foi rápida.
A causa oficial da morte da criança foi registrada como hipóxia — ocasionada pela falta de oxigenação do cérebro. No entanto, o pai do menino clarrifica a deterioração de seu estado de saúde como uma "montanha-russa".
— Ele não parecia tão mal. Tentamos encontrar esperança em qualquer coisa que pudéssemos enquanto estavamos no hospital, até o momento em que a equipe médica teve que nos dizer que, devido à quantidade de tempo que o cérebro de Otis tinha ficado sem oxigênio, não havia mais esperança.
Com isso, a família do menino pode escolher se o pequeno Otis iria morrer no hospital ou em um hospício infantil em Wetherby, também na Inglaterra. Eles escolheram mandá-lo para o hosício, onde a criança passou seus últimos momentos de vida. (Com informações do The Mirror).
Nenhum comentário :
Postar um comentário