terça-feira, 18 de agosto de 2015

18/8/2015 às 00h30

Alergia rara pode fazer emoções fortes matarem jovem: “Queria não lembrar da minha vida antes da doença”

Além do risco de morte, ela está na cadeira de rodas porque não pode se movimentar direito
A jovem de 20 anos, Chloe Print-Lambert, adora sair de casa e
aproveitar a vida. Porém, de acordo com informações do site DailyMail, uma
alergia rara não permite que ela saia de casa, já que qualquer emoção mais
forte desencadeia uma alergia extremamente rara que pode até matar a garota 
A jovem de 20 anos, Chloe Print-Lambert, adora sair de casa e aproveitar a vida. Porém, de acordo com informações do site DailyMail, uma alergia rara não permite que ela saia de casa, já que qualquer emoção mais forte desencadeia uma alergia extremamente rara que pode até matar a garota.
Ela possui uma série de alergias: à joias, remédios, temperaturas
extremas e agora à emoções fortes. Ela já passou por convulsões, desmaios e
hoje precisa ficar em uma cadeira de rodas para se locomover. 
— Se eu pudesse eu preferiria não lembrar como era minha vida
antes da doença  
Ela possui uma série de alergias: à joias, remédios, temperaturas extremas e agora à emoções fortes. Ela já passou por convulsões, desmaios e hoje precisa ficar em uma cadeira de rodas para se locomover. 
— Se eu pudesse eu preferiria não lembrar como era minha vida antes da doença.
Por causa da alergia, ela precisa que a mãe fique de olho 24
horas e se tornou completamente dependente. Ela já não consegue se trocar, se
alimentar, nem tomar banho sozinha  
Por causa da alergia, ela precisa que a mãe fique de olho 24 horas e se tornou completamente dependente. Ela já não consegue se trocar, se alimentar, nem tomar banho sozinha.
— Minhas reações podem causar erupções na pele, sudorese
excessiva, aumentam meus batimentos cardíacos, dificulta minha respiração. Não
é nada agradável. Sem falar que isso pode acontecer a qualquer hora, então
tenho que estar sempre ligada  
— Minhas reações podem causar erupções na pele, sudorese excessiva, aumentam meus batimentos cardíacos, dificulta minha respiração. Não é nada agradável. Sem falar que isso pode acontecer a qualquer hora, então tenho que estar sempre ligada.
Como a menina tem alergia a substâncias que nem ela mesmo
conhece, ela precisa evitar o contato com coisas desconhecidas, para diminuir
as chances de qualquer tipo de reação  
Como a menina tem alergia a substâncias que nem ela mesmo conhece, ela precisa evitar o contato com coisas desconhecidas, para diminuir as chances de qualquer tipo de reação.
— Eu durmo com um ventilador no quarto, para caso a
temperatura do meu corpo suba rapidamente, eu possa me resfriar antes de
qualquer reação do corpo  
— Eu durmo com um ventilador no quarto, para caso a temperatura do meu corpo suba rapidamente, eu possa me resfriar antes de qualquer reação do corpo.
A menina já entrou em convulsão por estar feliz. 
— Eu estava no hospital e familiares e amigos foram me ver.
Sai do quarto, e quando encontrei com eles fiquei tão feliz que cai no chão
tendo um ataque  
A menina já entrou em convulsão por estar feliz. 
— Eu estava no hospital e familiares e amigos foram me ver. Sai do quarto, e quando encontrei com eles fiquei tão feliz que cai no chão tendo um ataque.
Chloe descobriu a alergia à variação de temperatura quando
pulou no mar de um barco e começou a se sentir mal quando caiu na água fria  
Chloe descobriu a alergia à variação de temperatura quando pulou no mar de um barco e começou a se sentir mal quando caiu na água fria.
— No começo eu achei que era normal, já que a água estava
muito fria e tinha o balanço do barco, mas eu acabei ficando sete meses no
hospital  
— No começo eu achei que era normal, já que a água estava muito fria e tinha o balanço do barco, mas eu acabei ficando sete meses no hospital.
Fonte: http://noticias.r7.com/saude/fotos/alergia-rara-pode-fazer-emocoes-fortes-matarem-jovem-queria-nao-lembrar-da-minha-vida-antes-da-doenca-18082015#!/foto/9 

Nenhum comentário :

Postar um comentário