quinta-feira, 27 de agosto de 2015

27/8/2015 às 00h30

Menino sofre com doença que provoca coceira e dor o tempo todo

Ele nunca conseguiu dormir uma noite inteira e tem dificuldades para brincar com os amigos
Sofrer com muita dor e se coçar quase o dia inteiro. Essa é a história de Wilf Ford, menino inglês de quatro anos de idade, que tem uma doença na pele, conhecida como eczema, que faz com que ele tenha dificuldades para fazer praticamente tudo em sua vida. De acordo com informações do site DailyMail, ele fica com a pele vermelha o dia inteiro e precisa de tratamento com pomadas de hora em hora, para conseguir suportar a dor 
Sofrer com muita dor e se coçar quase o dia inteiro. Essa é a história de Wilf Ford, menino inglês de quatro anos de idade, que tem uma doença na pele, conhecida como eczema, que faz com que ele tenha dificuldades para fazer praticamente tudo em sua vida. De acordo com informações do site DailyMail, ele fica com a pele vermelha o dia inteiro e precisa de tratamento com pomadas de hora em hora, para conseguir suportar a dor.


A doença é muito comum, e as pessoas ficam com marcas na
pele, principalmente nos joelhos, cotovelos e até no rosto. Porém, a situação
de Wilf é muito pior. O menino tem marcas no corpo inteiro, e agoniza de dor
quando a pele está em situação crítica. Para suportar a coceira e a dor, ele
precisa passar pomada e ficar com faixas na pele inteira.

 A doença é tão
crítica que a criança mal consegue se concentrar para as atividades do cotidiano,
explica a mãe, Sarah Scott.

— Ele não consegue se relacionar direito com as outras
crianças, e não tem concentração suficiente para estudar, porque a coceira
consome demais sua atenção

  
A doença é muito comum, e as pessoas ficam com marcas na pele, principalmente nos joelhos, cotovelos e até no rosto. Porém, a situação de Wilf é muito pior. O menino tem marcas no corpo inteiro, e agoniza de dor quando a pele está em situação crítica.

Para suportar a coceira e a dor, ele precisa passar pomada e ficar com faixas na pele inteira.  A doença é tão crítica que a criança mal consegue se concentrar para as atividades do cotidiano, explica a mãe, Sarah Scott.

— Ele não consegue se relacionar direito com as outras crianças, e não tem concentração suficiente para estudar, porque a coceira consome demais sua atenção.
Sarah conta que é muito difícil para o menino lidar com a opinião dos outros. — Muitas pessoas fizeram comentários extremamente preconceituosos sobre a situação da pele dele. Tudo que ele quer é ser uma criança normal. É muito triste. Ele passa o dia inteiro no sofá porque evita se mexer para não causar as coceiras  
Sarah conta que é muito difícil para o menino lidar com a opinião dos outros.

— Muitas pessoas fizeram comentários extremamente preconceituosos sobre a situação da pele dele. Tudo que ele quer é ser uma criança normal. É muito triste. Ele passa o dia inteiro no sofá porque evita se mexer para não causar as coceiras.


Uma das principais dificuldades da família são as noites sem
dormir.
— Temos que ficar acordando para passar as pomadas nele,
senão ele não consegue dormir. Ele sente muita dor e a pele dele fica
extremamente irritada.
Sarah tenta juntar dinheiro para levar o filho para tratamento
na França. No país, apesar de ainda não terem criado a cura, uma instituição
oferece tratamento que pode minimizar os efeitos do eczema na pele de Wilf

 
Uma das principais dificuldades da família são as noites sem dormir.

— Temos que ficar acordando para passar as pomadas nele, senão ele não consegue dormir. Ele sente muita dor e a pele dele fica extremamente irritada.

Sarah tenta juntar dinheiro para levar o filho para tratamento na França. No país, apesar de ainda não terem criado a cura, uma instituição oferece tratamento que pode minimizar os efeitos do eczema na pele de Wilf.
Fonte: http://noticias.r7.com/saude/fotos/menino-sofre-com-doenca-que-provoca-coceira-e-dor-o-tempo-todo-27082015#!/foto/4 

Nenhum comentário :

Postar um comentário