terça-feira, 18 de agosto de 2015

18/8/2015 às 00h20

Jovem sofre com queimaduras de 3º grau desde que nasceu: “Tenho bolhas até nos olhos e na garganta”

Ele precisa viver com curativos no corpo inteiro e sente dores muito fortes 
James Dunn é um jovem de 22 anos que sofre com queimaduras
de terceiro grau praticamente no corpo inteiro. De acordo com informações do
site DailyStar, ele vive em agonia, com dores muito fortes, e precisa de
curativos em todo o corpo. Atenção: as imagens seguintes podem ser fortes e
impressionantes. 
— Eu tenho bolhas até nos olhos e na garganta 
James Dunn é um jovem de 22 anos que sofre com queimaduras de terceiro grau praticamente no corpo inteiro. De acordo com informações do site DailyStar, ele vive em agonia, com dores muito fortes, e precisa de curativos em todo o corpo. Atenção: as imagens seguintes podem ser fortes e impressionantes. 
— Eu tenho bolhas até nos olhos e na garganta.
O jovem toma morfina a cada quatro horas para poder suportar
a dor. 

— Se eu não tentasse ver o lado positivo das coisas, certamente
já estaria deprimido  
O jovem toma morfina a cada quatro horas para poder suportar a dor. 
— Se eu não tentasse ver o lado positivo das coisas, certamente já estaria deprimido.
James nasceu com uma doença rara na pele, que reage a
qualquer tipo de toque. Mesmo com toda a dificuldade ele se tornou inspiração
para muitas pessoas, já que ainda conseguiu manter um emprego e dirigir. 
— Não vou deixar a condição da minha pele determinar quem eu
sou. Quero viver a vida e vou fazer o máximo para aproveitar cada detalhe  
James nasceu com uma doença rara na pele, que reage a qualquer tipo de toque. Mesmo com toda a dificuldade ele se tornou inspiração para muitas pessoas, já que ainda conseguiu manter um emprego e dirigir. 
— Não vou deixar a condição da minha pele determinar quem eu sou. Quero viver a vida e vou fazer o máximo para aproveitar cada detalhe.
A mãe de James precisa cuidar do filho o dia inteiro, mas
ele agradece por poder ter a família e os amigos que possui  
A mãe de James precisa cuidar do filho o dia inteiro, mas ele agradece por poder ter a família e os amigos que possui.
— Não posso reclamar de nada. Sei que há pessoas em
situações muito piores que a minha e eu sou abençoado por ter a família e os
amigos que tenho. Sei que sempre posso contar com eles  
— Não posso reclamar de nada. Sei que há pessoas em situações muito piores que a minha e eu sou abençoado por ter a família e os amigos que tenho. Sei que sempre posso contar com eles.
Fonte: http://noticias.r7.com/saude/fotos/jovem-sofre-com-queimaduras-de-3-grau-desde-que-nasceu-tenho-bolhas-ate-nos-olhos-e-na-garganta-18082015#!/foto/5 

Nenhum comentário :

Postar um comentário