sexta-feira, 17 de julho de 2015

17/7/2015 às 00h30

Terrível: jovem tem dois úteros e sente dor de parto quando menstrua

Contrações falsas duram 72 horas e ela não suporta as dores
A jovem Sophie Loader, de 23 anos, possui doença rara que
faz com que ela sinta dores de parto toda vez que menstrua. De acordo com
informações do site Metro, do Reino Unido, ela nasceu com dois úteros 
 A jovem Sophie Loader, de 23 anos, possui doença rara que faz com que ela sinta dores de parto toda vez que menstrua. De acordo com informações do site Metro, do Reino Unido, ela nasceu com dois úteros.
Enquanto o útero do lado esquerdo é normal, o do lado
direito enche de sangue todos os meses, o que enganava o corpo da jovem,
fazendo com que ela sentisse as dores de parto. As contrações falsas duram
cerca de 72 horas. 
— Eu sinto como se estivesse me rasgando de dentro para
fora. É muita dor 
Enquanto o útero do lado esquerdo é normal, o do lado direito enche de sangue todos os meses, o que enganava o corpo da jovem, fazendo com que ela sentisse as dores de parto. As contrações falsas duram cerca de 72 horas. 
— Eu sinto como se estivesse me rasgando de dentro para fora. É muita dor.
Ela possui um filho de dois anos de idade, mas já entrou em
trabalho de parto muitas outras vezes.  — Meu corpo já esteve preparado para dar luz mais de 100
vezes, mas somente uma foi de verdade 
Ela possui um filho de dois anos de idade, mas já entrou em trabalho de parto muitas outras vezes.
— Meu corpo já esteve preparado para dar luz mais de 100 vezes, mas somente uma foi de verdade.
Quando teve o filho de verdade, tomou
muito remédios para dor, e não consegue comparar as dores que sente com as de
um parto normal, lembra Sophie.  A jovem conta que quase morreu quando teve a primeira menstruação,
aos 13 anos.

— Eu não fazia ideia que iria doer tanto. Todos da minha
família ficaram surpresos, porque isso não é normal. Até mesmo meu médico achou
que eu estava realmente grávida  
Quando teve o filho de verdade, tomou muito remédios para dor, e não consegue comparar as dores que sente com as de um parto normal, lembra Sophie.
A jovem conta que quase morreu quando teve a primeira menstruação, aos 13 anos.
— Eu não fazia ideia que iria doer tanto. Todos da minha família ficaram surpresos, porque isso não é normal. Até mesmo meu médico achou que eu estava realmente grávida.
Ela já foi hospitalizada mais de 30 vezes, porque as dores são
muito fortes e ela precisa de medicamentos específicos. Apesar disso, os
médicos conseguiram receita-la uma pílula que a faz entrar em trabalho de parto
somente de três em três meses. 
— Passar por isso todos os meses desde os 13 anos é uma
tortura, pelo menos eles diminuíram esse problema  
Ela já foi hospitalizada mais de 30 vezes, porque as dores são muito fortes e ela precisa de medicamentos específicos. Apesar disso, os médicos conseguiram receita-la uma pílula que a faz entrar em trabalho de parto somente de três em três meses. 
— Passar por isso todos os meses desde os 13 anos é uma tortura, pelo menos eles diminuíram esse problema.
Fonte: http://noticias.r7.com/saude/fotos/terrivel-jovem-tem-dois-uteros-e-sente-dor-de-parto-quando-menstrua-17072015#!/foto/5 

Mulher com dois úteros dá à luz casal de gêmeos em Minas Gerais

 
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=BXx0THT_GRc

Nenhum comentário :

Postar um comentário