quarta-feira, 22 de julho de 2015

22/7/2015 às 00h30

Em busca do bumbum perfeito, mulher fica sem nádegas após operação malsucedida

Médico retirou tanta gordura que cóccix de paciente ficou exposto
22/7/2015 às 00h30
Em busca do corpo perfeito, uma mulher de 36 anos decidiu fazer uma cirurgia para aumentar o bumbum, deixando-o mais arrebitado e arredondado. No entanto, o que era um sonho se tornou um pesadelo, e ela, além ter ficado com as nádegas completamente deformadas, passou semanas sem poder se sentar direito. De acordo com Heidi Faulkner, o médico que a operou a deixou com a aparência de uma “vovó enrugada”.Confira o resultado catastrófico nas fotos a seguir 
Em busca do corpo perfeito, uma mulher de 36 anos decidiu fazer uma cirurgia para aumentar o bumbum, deixando-o mais arrebitado e arredondado. No entanto, o que era um sonho se tornou um pesadelo, e ela, além ter ficado com as nádegas completamente deformadas, passou semanas sem poder se sentar direito.

De acordo com Heidi Faulkner, o médico que a operou a deixou com a aparência de uma “vovó enrugada”.

Confira o resultado catastrófico nas fotos a seguir 
Como havia feito uma cirurgia bariátrica para perder peso, Heidi quis melhorar o corpo retirando o excesso de pele após a operação. Isso incluía levantar as nádegas, que, com o emagrecimento, haviam ficado flácidas e pouco atraentes. — O efeito sanfona me deixou com flácida na barriga e pernas, e com dobras muito grandes em torno do meu quadril e bumbum. Eu tinha 30 anos, mas parecia ter 80. Meu filho dizia que parecia que minhas nádegas tinham derretido. A pele toda se parecia com cera de vela escorrendo pelas minhas coxas. Eu estava deformada, e, mesmo que praticasse exercícios, não adiantaria nada 
Como havia feito uma cirurgia bariátrica para perder peso, Heidi quis melhorar o corpo retirando o excesso de pele após a operação. Isso incluía levantar as nádegas, que, com o emagrecimento, haviam ficado flácidas e pouco atraentes.

— O efeito sanfona me deixou com flácida na barriga e pernas, e com dobras muito grandes em torno do meu quadril e bumbum. Eu tinha 30 anos, mas parecia ter 80. Meu filho dizia que parecia que minhas nádegas tinham derretido. A pele toda se parecia com cera de vela escorrendo pelas minhas coxas. Eu estava deformada, e, mesmo que praticasse exercícios, não adiantaria nada.
Disposta a mudar, Heidi economizou cerca de R$ 7 mil e voou para Praga, onde conseguiria uma cirurgia plástica por metade do preço daquele cobrado em seu país, o Reino Unido. Quando acordou depois da operação, entrou em choque: suas nádegas estavam destruídas, com duas cicatrizes imensas cruzando toda a sua extensão 
Disposta a mudar, Heidi economizou cerca de R$ 7 mil e voou para Praga, onde conseguiria uma cirurgia plástica por metade do preço daquele cobrado em seu país, o Reino Unido. Quando acordou depois da operação, entrou em choque: suas nádegas estavam destruídas, com duas cicatrizes imensas cruzando toda a sua extensão.
— Quando me olhei no espelho e vi
aquilo pensei que era efeito dos anestésicos que haviam me aplicado. Foi quando
ouvi alguém gritando, e percebi que era eu mesma. Parecia que um tubarão tinha
arrancado um pedaço imenso do meu bumbum. Foi horrível. Chamaram o cirurgião,
que disse que tudo ficaria bem depois que a região desinchasse 
— Quando me olhei no espelho e vi aquilo pensei que era efeito dos anestésicos que haviam me aplicado. Foi quando ouvi alguém gritando, e percebi que era eu mesma. Parecia que um tubarão tinha arrancado um pedaço imenso do meu bumbum. Foi horrível. Chamaram o cirurgião, que disse que tudo ficaria bem depois que a região desinchasse.

O médico
removeu tanto tecido adiposo das nádegas de Heidi que seu cóccix ficou exposto,
o que transformou a simples ação de sentar algo extremamente doloroso. Como já
havia gastado todo o seu dinheiro com a cirurgia de redução de estômago e com a
tentativa de melhorar o bumbum, Heidi não tinha mais um centavo para pagar por
qualquer tipo de reparo ao estrago feito nas suas nádegas
 O médico removeu tanto tecido adiposo das nádegas de Heidi que seu cóccix ficou exposto, o que transformou a simples ação de sentar algo extremamente doloroso. Como já havia gastado todo o seu dinheiro com a cirurgia de redução de estômago e com a tentativa de melhorar o bumbum, Heidi não tinha mais um centavo para pagar por qualquer tipo de reparo ao estrago feito nas suas nádegas.

A solução veio quando ela
recorreu a um programa de TV para pedir ajuda médica, na expectativa de
consertar o problema. Depois de conseguir ajuda, Heidi passou por outra
operação, desta vez com duração de três horas, e envolvendo ações como, por
exemplo, a retirada de gordura dos seus joelhos, recolocada no lugar afetado
pela cirurgia anterior 
A solução veio quando ela recorreu a um programa de TV para pedir ajuda médica, na expectativa de consertar o problema. Depois de conseguir ajuda, Heidi passou por outra operação, desta vez com duração de três horas, e envolvendo ações como, por exemplo, a retirada de gordura dos seus joelhos, recolocada no lugar afetado pela cirurgia anterior.
Ainda insegura quanto à sua
própria aparência, Heidi diz que a operação mudou sua vida para melhor.


— A dor se foi e eu finalmente
consigo me sentar normalmente. Estou praticando exercícios para construir
músculos e melhorar minha forma física. Esteticamente, ainda gostaria que meu
bumbum estivesse melhor. Mas o estrago feito em Praga é realmente complicado de
ser consertadoConfira o R7 Play e assista a toda a programação da Record na íntegra!  
Ainda insegura quanto à sua própria aparência, Heidi diz que a operação mudou sua vida para melhor.

— A dor se foi e eu finalmente consigo me sentar normalmente. Estou praticando exercícios para construir músculos e melhorar minha forma física. Esteticamente, ainda gostaria que meu bumbum estivesse melhor. Mas o estrago feito em Praga é realmente complicado de ser consertado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário