segunda-feira, 20 de julho de 2015

17/7/2015 às 18h09 (Atualizado em 17/7/2015 às 18h54)

Impressionante: após coma, jovem relata que ouvia conversas e sabia o que acontecia ao seu redor

Ela explica tudo o que passou pela sua cabeça nas duas semanas em que ficou inconsciente
Passeando por montanhas
de gelo, respirando ar muito frio e vendo um veado correr à distância, essas
foram as lembranças que Claire Wineland
tem, após ficar em coma por duas semanas. De acordo com informações do site
DailyMail, a menina nasceu com doença rara, que causa severas inflamações
internas e ela precisa ser colocada em coma para que os médicos consigam salvar
a vida dela 
Passeando por montanhas de gelo, respirando ar muito frio e vendo um veado correr à distância, essas foram as lembranças que Claire Wineland tem, após ficar em coma por duas semanas. De acordo com informações do site DailyMail, a menina nasceu com doença rara, que causa severas inflamações internas e ela precisa ser colocada em coma para que os médicos consigam salvar a vida dela.
A
jovem americana possui fibrose cística, que faz com que os pulmões e o sistema
digestivo “se colem” por causa de um líquido  
A jovem americana possui fibrose cística, que faz com que os pulmões e o sistema digestivo “se colem” por causa de um líquido.
Ela
foi colocada em coma induzido, que é quando os médicos fazem com que o paciente
fique completamente desligado, para que a infecção não atinja o cérebro  
Ela foi colocada em coma induzido, que é quando os médicos fazem com que o paciente fique completamente desligado, para que a infecção não atinja o cérebro.
Claire
conta que sabia de tudo o que estava acontecendo ao seu redor, e que conseguia
até ouvir algumas conversas  
Claire conta que sabia de tudo o que estava acontecendo ao seu redor, e que conseguia até ouvir algumas conversas.
— Eles
me deram remédios para ficar em coma durante duas semanas, mas eu escutava o
que eles estavam falando perto de mim 
— Eles me deram remédios para ficar em coma durante duas semanas, mas eu escutava o que eles estavam falando perto de mim.
Nessas
semanas, ela teve alucinações de estar no Alasca, e afirma que foi “a melhor
parte de estar em coma”  
Nessas semanas, ela teve alucinações de estar no Alasca, e afirma que foi “a melhor parte de estar em coma” .
— Eu
nunca estive lá e não tinha a menor vontade de conhecer o lugar, mas eu
continuava indo para lá todas as vezes no meu “sono profundo”. Eu via as
montanhas, as árvores, era uma vista maravilhosa! 
— Eu nunca estive lá e não tinha a menor vontade de conhecer o lugar, mas eu continuava indo para lá todas as vezes no meu “sono profundo”. Eu via as montanhas, as árvores, era uma vista maravilhosa!  
Quando
acordou do coma, Claire descobriu que os médicos haviam colocado bolsas de gelo
para baixar a temperatura de seu corpo, parte do tratamento para combater a
infecção 
Quando acordou do coma, Claire descobriu que os médicos haviam colocado bolsas de gelo para baixar a temperatura de seu corpo, parte do tratamento para combater a infecção.
Fonte: http://noticias.r7.com/saude/fotos/impressionante-apos-coma-jovem-relata-que-ouvia-conversas-e-sabia-o-que-acontecia-ao-seu-redor-17072015#!/foto/8

Nenhum comentário :

Postar um comentário